25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
EsportesGeralPiauí

Picos anuncia mais dois nomes e chega aos nove reforços para a Segunda divisão

Foto: Divulgação SEP

A equipe do Picos segue encorpando e dando cara para o seu elenco que vai disputar a Série B do Piauiense. Nesta segunda-feira (8) anunciou os nomes do zagueiro Lucão e do meio-campo Pedro Henrique e com isso chegou aos nove nomes para competição. A SEP inicia sua caminhada na Série B no dia 27 de agosto quando recebe o Ferroviário, na cidade do Mel.

Zagueiro Lucão, 25 anos, natural de Pernambuco e que já defendeu o próprio Picos e também o Oeirense no estado. Em 2021, esteve no elenco que acabou rebaixado e recentemente defendeu o Audax Rio e o Osasco. Além dele, também confirmou o nome do meio-campo Pedro Henrique, outro nome que retorna aos Picos. O meia tem 23 anos, e passou pelo Picos e Comercial no ano de 2020 e nos últimos estava na Cabofriense.

Esses dois nomes se juntam aos nomes do volante David Rocha e os laterais Marquinhos e Jeferson, os três nomes são nascidos na cidade de Picos e voltam a defender as cores da SEP na Série B do Piauiense.

E na última semana também foram anunciados os atacantes Rhuann Patrick e Raí Soares o volante Dudu e o meio-campo Jairinho. Todos nomes conhecidos do futebol piauiense e a maioria deles já defendeu a SEP.

A Segunda divisão terá cinco equipes na briga por duas vagas até a elite do futebol piauiense 2023. A rodada de abertura terá jogo entre Picos x Ferroviário no dia 27 de agosto e o no dia seguinte, 28, Tiradentes x Comercial. O Piauí irá folgar na rodada de abertura.

Fonte: Pâmella Maranhão  / CidadeVerde 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais