Picos: Após incêndio, depósito do Armazém Nordeste correr risco de desabar

Mais um incêndio de grandes proporções foi registrado na cidade de Picos na tarde desta terça-feira (07). Dessa vez o fogo atingiu parte de um Depósito do Grupo Armazém Nordeste, localizado próximo ao terminal rodoviário Zuza Baldoíno. As chamas consumiram móveis e eletrodomésticos que estavam no local.

O Subcomandante da Unidade do Corpo de Bombeiros de Picos, Tenente, Hamilton Lemos, disse que o incêndio começou em um terreno baldio fora da empresa. Ele explicou que como no pátio do depósito havia uma vegetação seca fagulhas caíram no local e as chamas logo se espalharam no interior do empreendimento. Devido a grande intensidade e as altas temperaturas atingidas, o fogo danificou a estrutura do galpão.

“A situação que ficou a estrutura predial está correndo o risco eminente de desabamento devido o tamanho das rachaduras que se encontram nas paredes”, informou o Tenente Hamilton Lemos.

Por conta da destruição no depósito, o Grupo Nordeste cancelou um feirão de móveis e eletrodomésticos que promoveria nas próximas semanas.

Portal O Povo