21.5 C
Piauí
30 de maio de 2023
Cidades em Foco
GeralMunicípiosPicos

Picos: Ex-presidiário é executado durante velório no bairro Morada do Sol; Veja!

Na tarde deste domingo (29), por volta das 16h, foi assassinado o jovem identificado como Francisco José de Freitas, mais conhecido como Franzé, no bairro Morada do Sol em Picos. A vítima foi morta a tiros por indivíduos não identificados.sssssss

Franze já havia sofrido outro atentado no último fim de semana. No sábado (21), ele estava em um campo de futebol conversando com amigos quando dois homens de capacetes chegaram em uma motocicleta e atitaram contra ele. O mesmo foi atingido nas nádegas, mas conseguiu escapar.

 

Neste domingo, segundo informações preliminares, Franzé tentou escapar novamente dos executores entrando em um velório, mas foi perseguido e executado friamente. No local ele foi alvejado e mais cinco pessoas foram atingidas pelos disparos:

 

Ana Flávia da Conceição, 22 anos, que levou um tiro nas costas e foi a primeira a entrar no centro cirúrgico; Olícia Borges, 21 anos, foi atingida no braço e no ombro, aguarda cirurgia; Paulo Costa da Silva, 57 anos, alvejado na região da virilha e também tem indicação para cirurgia; Raimundo Nonato de Araújo Pereira, 55 anos, levou um tiro nas costas apenas de raspão e José Dimar Cardoso de Azevedo, 52 anos, levou um tiro no pé e também passará por cirurgia.

 

A Polícia está fazendo buscas no sentido de localizar e prender os executores. A suspeita é de que a execução tenha ligação com o tráfico de drogas na cidade.

 

Francisco José de Freitas possuía várias passagens pela Delegacia de Polícia.

 

 

Fonte: Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais