29.9 C
Piauí
6 de fevereiro de 2023
Cidades em Foco
EsportesGeralPicos

Picos faz bingo de camisas de craques do Flamengo para ajudar com custos de viagem

Ronaldo Rodrigues - Presidente SEP

O Picos sub20 segue em ritmo intenso de treinamentos visando a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior que acontece no mês de janeiro. Pela primeira vez o time da cidade do Mel irá disputar a competição de base e fora de campo a diretoria também corre para arrecadar recursos necessários para arcar com a viagem do elenco.

“Para conseguir recursos para fazer essa viagem que é historica para cidade de Picos. Vamos fazer o bingo dessas camisas que o Renê (latera do Inter) conseguiu para gente. Temos dele mesmo Renê no Inter e no Flamengo. Temos do William Arão quando ainda estava no Flamengo, também do Rodrigo Caio e do David Luís. Ainda vamos decidir a data e confecionar as cartelas. Vamos divulgar aqui”, explicou o presidente da SEP, Ronaldo Rodrigues.

O irmão do lateral Renê, que atualmente atua no internacional, Ronaldo Rodrigues, usou as redes sociais para divulgar o bingo. Entre as camisas sorteadas estão do próprio irmão quando atuou no Flamengo e uma atual do próprio Inter de Porto Alegre. E algumas outras de craques rubro-negros como – William Arão, David Luís e Rodrigo Caio.

O Picos está no grupo que tem como sede a cidade de Barretos (SP) e além dos donos da casa irão enfrentar o São Bento e o Athletico (PR).

O time segue em treinos intensos na cidade de Picos e com elenco em atividade desde o dia 1° de novembro. Nas últimas semanas, os atletas ganharam a companhia diária do lateral picoense Renê no dia a dia de treinamentos.

Além do Picos, o estado do Piauí terá também a equipe do Fluminense como representante na principal competição de base do país. A Copinha começa no dia 2 de janeiro.

Fonte: Pâmella Maranhão / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais