36 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
DestaqueGeralPolícia

Picos: PM prende suspeito de tentativa de latrocínio em Itainópolis e ele confessa crime

Imagem: Polícia Militar

A Polícia Militar de Picos prendeu, na noite desta quarta-feira (17), na localidade Baixas, zona rural do município de Itainópolis, a J.N.S., suspeito de ter praticado uma tentativa de latrocínio na tarde da última terça-feira (16), em uma farmácia do bairro Paroquial.

Segundo a PM, após diligências ininterruptas por mais de 30 horas, os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria escondido na zona rural de Itainópolis. Equipes se destacaram ao local e lá encontraram o criminoso, ainda com as roupas e a arma utilizada no assalto.

Imagem: Polícia Militar

J.N.S. ainda tentou fugir do cerco policial, mas foi contido. Ele confessou ter realizado o crime e recebeu voz de prisão por tentativa de latrocínio (tentativa de roubo seguido de morte).

Relembre o caso

Na tarde da terça-feira (16), um homem adentrou uma farmácia na rua Osvaldo Cruz, armado, com jaqueta com capuz, boné e máscara. Ele anunciou o assalto e exigiu que o proprietário da farmácia pusesse todo o dinheiro do caixa em sua mochila.

Após roubar o dinheiro, o criminoso ainda queria mais. Em um momento de distração, o proprietário da farmácia conseguiu sair para fora do estabelecimento e trancar a porta. J.N.S. deu um tiro contra a porta e este acertou a perna do empresário, que fugiu após o tiro.

Por sorte, o impacto maior do tiro foi na porta, causando apenas um hematoma na perna da vítima. O bandido fugiu em seguida levando consigo o dinheiro.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais