25.9 C
Piauí
3 de abril de 2020
Cidades em Foco
Destaque Geral Picos

Picos: SEP vence Flamengo do Piauí e segue líder do Campeonato Piauiense

Em uma partida difícil com gramado encharcado, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP), venceu neste sábado (15), o time do Flamengo PI. A partida foi pela sexta rodada do Campeonato Piauiense de Futebol 2020.

Com gol no final do segundo tempo, Raphael Freitas marcou para o Zangão, somando assim mais três pontos, seguindo na liderança do Campeonato Piauiense.

O atacante Raphael Freitas, falou do trabalho que vem sendo feito e cobrança da torcida.

“Eu me cobro muito e quem me conhece sabe que gosto de trabalhar, então o gol saiu naturalmente e em um momento muito importante que vale três pontos para a gente se manter na liderança que é o objetivo principal”, disse o autor do gol, Raphael Freitas.

“Eles deram o melhor deles como sempre vem fazendo e eu quero aproveitar para presentear essa vitória para o nosso torcedor, pois a nossa torcida merece essa permanência da SEP em primeiro lugar”, comenta o técnico da SEP, Adelmo Soares.

O Prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, expressou felicidade pela vitória, mas ao mesmo tempo tristeza pelas falhas que a arbitragem cometeu no jogo.

“A gente fica feliz e triste. Felizes pela garra de nosso time, do nosso torcedor. E ao mesmo tempo tristes pela Federação e arbitragem, pois a gente vê que há uma predileção, a gente viu muitas injustiças, mas não abaixamos a cabeça. Mas nossa Sep mostrou resultado, foi para cima com o impulso de nossa torcida e vencemos por 1 a 0, mantendo nossa liderança e, com fé em Deus, vamos ser campeões”, pontuou Padre Walmir.

Presidente da SEP, Rodrigo Lima.

“Esse foi um jogo difícil. Sabíamos que íamos encontrar dificuldade, mas conseguimos trabalhar. Com pé no chão, humildade, determinação e força de vontade conseguimos o objetivo. Graças a Deus continuamos líder da competição e, continuando com essa mesma pegada e foco, acredito que vamos conquistar bons resultados”, declarou o Presidente da SEP, Rodrigo Lima.

Veja  mais fotos:

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais