25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
EsportesGeral

Picos sofre empate e Ferroviário se classifica para a final do Campeonato Piauiense Série B

Foto: Jaime Oliveira/FFP

Ferroviário e Picos empataram por 2 x 2 no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, na noite desta quarta-feira (21), em jogo das semifinais do Campeonato Piauiense da Série B.

O resultado classificou a equipe parnaibana para a Série A do Piauiense de 2023. Os picoenses tiveram um bom início de jogo e fizeram 2 x 0 no placar, mas permitiram a reação do adversário para conseguir o empate.

1º TEMPO

Picos 1 x 0 – gol de Ruan aos 8 minutos.

Picos 2 x 0 – gol de Ruan aos 18 minutos.

Ferroviário 1 x 1 – gol de Kakim aos 47 minutos.

2º TEMPO

Ferroviário 2 x 2 – gol de Kakim aos 4 minutos.

Aos 14 minutos Picos teve a oportunidade voltar à frente do marcado, mas Dudu cobrou um pênalti para a defesa do goleiro Jaílson.

A partida começou com 30 minutos de atraso porque não havia policiamento no Estádio Pedro Alelaf.

Nesta quinta-feira a Federação confirma todos os detalhes para a decisão do título de campeão da Série B com o jogo Comercial de Campo Maior e Ferroviário de Parnaíba, inicialmente marcado para o sábado (24).

A torcida do Ferroviário comemorou a classificação no gramado do Estádio Pedro Alelaf, juntamente com dirigentes, comissão técnica e jogadores.

Em 2023 a cidade de Parnaíba terá dois clubes no Campeonato Piauiense da Série B: Parnahyba e Ferroviário.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais