19 de abril de 2024
Cidades em Foco
DestaqueGeral

Piloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça era natural da cidade de Floriano

Foto: facebook

O piauiense Geraldo Martins Medeiros Júnior, piloto do avião que transportava a cantora Marília Mendonça é uma das vítimas da tragédia aérea que matou cinco pessoas na tarde desta sexta-feira (5). Ele é piauiense, natural de Floriano.

A reportagem conversou com um primo do piloto e confirmou que ele é piauiense e mora em Brasília. Bastante abalado disse que daria informação mais tarde. Um irmão do piloto estaria em deslocamento para acompanhar a transferência de Geraldo Júnior para Brasília.

A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião bimotor perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais.

O avião que levava a cantora estava regular e é considerado um dos mais confiáveis e seguros da aviação. Com a queda, morreram a cantora, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e copiloto do avião.

A aeronave tinha como destino Caratinga (MG), onde ela teria show na noite desta sexta.

O avião, um bimotor King Air da Beech Aircraft, fabricado em 1984, decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 1 km da pista onde faria o pouso, segundo informou a Polícia Militar mineira.

Avião com cantora Marília Mendonça cai em Minas Gerais — Foto: Reprodução

Avião com cantora Marília Mendonça cai em Minas Gerais — Foto: Reprodução

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais