22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Destaque Esportes Geral Queimada Nova

Pitombeira vence o River e fatura Campeonato Municipal de Futebol de Queimada Nova

Com o objetivo de resgatar Campeonato de Futebol Amador do município que há anos não vinha mais sendo realizado, a Prefeitura Municipal de Queimada Nova realizou, na última sexta-feira, 05, a grande final da competição envolvendo as equipes do River contra o Pitombeira.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA DA FINAL!

Os finalistas foram os responsáveis pelo jogo de abertura da competição. Na oportunidade a equipe de Pitombeira venceu com tranquilidade pelo placar de 3 a 0.

A competição foi promovida através da Secretaria de Cultura e Esportes de Queimada Nova

Na grande final, o jogo foi acirrado e terminou com o placar de 0 a 0 no tempo normal. Já nas penalidades máximas, o time da Pitombeira levou a melhor e venceu pelo placar de 4 a 1, ficando com o título de melhor equipe da temporada 2018.

Prefeito de Queimada Nova Raimundo Júlio

O prefeito Raimundo Júlio investiu 9 mil reais como forma de incentivo aos times participantes da competição. O gestor prestigiou a grande final e parabenizou todos envolvidos no campeonato, desde a organização aos times e torcedores. “Todo ano vai ter o campeonato municipal na nossa gestão”, anunciou o prefeito.

Vice-prefeito de Queimada Nova Jeso Dias

O vice-prefeito Jeso Dias também prestigiou a final do campeonato e agradeceu a todos os presentes. “Foi muito bonito, da minha parte como vice-prefeito quero contribuir cada dia mais pelo esporte de Queimada Nova. Muito obrigado a todos e esperamos que o próximo campeonato seja mais bonito ainda”, disse.

O secretário de Cultura e Esportes, Cassiano Dias - Queimada Nova!

O secretário de Cultura e Esportes, Cassiano Dias, iniciou seu discurso parabenizando equipe da Pitombeira que chegou de forma invicta a final, ganhando a competição nos pênaltis. Cassiano parabenizou também a equipe do River que chegou a mais uma final. “Parabéns aos finalistas e demais participantes do campeonato. Quero agradecer a todos e dizer que se prepare que no ano que vem terá mais campeonato de futebol”, afirmou.

Comerciante Vein do Bar - Queimada Nova do Piauí

A competição foi aberta oficialmente no dia, 19 de agosto, e movimentou as tardes de domingo, aquecendo a economia da cidade de Queimada Nova do Piauí. Para o comerciante Vein do Bar, a competição foi uma maravilha, principalmente, em termo de vendas que foram muito positivas. “Todo ano tem que ter o campeonato”, disse.

Comerciante Josimar Ferreira, mais conhecido como Neguinho - Queimada Nova!

Já o comerciante Josimar Ferreira, mais conhecido como Neguinho montou uma barraca para venda de espertinhos durante os jogos do campeonato e avaliou a competição como muito importante para a economia local e desenvolvimento do esporte no município. “É um campeonato muito bom,  pena que agora acabou, mas é uma forma de renda muito importante para mim”, comentou.

Veja mais fotos!

Notícias relacionadas

Deputado defende punição para candidato sem voto nas eleições

Junior Oliveira

Vândalos jogam lixo e quebram luz de praça reformada em Patos do Piauí

Junior Oliveira

Humorista piauiense Whindersson Nunes sofre acidente de carro

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais