25.9 C
Piauí
3 de abril de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

PM cumpre mandado e prende casal por violência doméstica contra criança em Francisco Santos

Uma equipe do 4º BPM juntamente com o efetivo de serviço do GPM da cidade de Francisco Santos, na região de Picos, efetuou a prisão e a condução de um casal até a Delegacia Regional da cidade de Picos por volta das 19h30min desta sexta-feira (14/02).

O fato se deu em razão do cumprimento de um mandando de prisão expedido  pela 5ª Vara Criminal da cidade de Picos, contra o referido casal pela prática concorrente dos crimes de maus-tratos e abandono de incapaz.

O homem preso já tinha cumprido pena pelo crime de roubo e pesa contra ele a prática de crime de estupro de vulnerável, possivelmente praticados contra uma vítima menor e uma idosa com Alhzeimer.

“Estaremos sempre apostos para apoiar o Judiciário e demais que quiserem nos ajudar a cumprir a missão de guardas do cidadão e da paz social. Indivíduos com comportamento dessa natureza merecem a cautelar reprimenda estatal de sua liberdade”, pontuou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

Fonte: Riachaonet

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais