24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Picos

PM de Picos registra duas ocorrências de violência doméstica no último final de semana

Foto ilustrativa Reprodução

A Polícia Militar de Picos conduziu, durante este final de semana, à Central de Flagrantes, dois homens por agressão física a suas companheiras. Os casos aconteceram no último sábado (22), no Tabuleiro dos Pio, zona rural do município, e o segundo em frente à Delegacia Regional de Picos.

Segundo relatório da PM, por volta das 18h40, uma viatura recebeu uma ligação em que informava que uma mulher estaria no Porto Ipiranga aguardando uma guarnição, pois seu esposo a havia agredido.

A viatura foi ao Tabuleiro dos Pio, onde o casal mora, e encontrou a casa com vários móveis quebrados. Realizaram, então, diligência em busca do autor do delito, pois ele havia se evadido do local.

Momentos depois, encontraram-no e o conduziram à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 23h00, quando um policial, que estava na Delegacia de Polícia Civil, surpreendeu um homem agredindo sua esposa, em frente ao departamento.

De pronto, o policial interviu e conduziu, imediatamente, o casal para as dependências da Central de Flagrantes para que o fato fosse esclarecido para as autoridades.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais