24.9 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Simplício Mendes

PM de Simplício Mendes realiza apreensão de 22 motocicletas com irregularidades

A Polícia Militar (PM) de Simplício Mendes realizou nesta semana diversas barreiras policias e abordagens pela cidade com objetivo coibir principalmente a imprudência de motocicletas que colocam em risco a vida das pessoas no município.

De acordo com a Polícia Militar, foi observado que ultimamente os condutores irresponsáveis foram causadores de acidentes que chegaram até mesmo a ceifar vidas de pessoas. “Por esse motivo a Polícia Militar realizou a apreensão de 22 motocicletas que estavam em situações de irregularidades”, relata a PM.

Segundo a Polícia Militar, as motocicletas que foram apreendidas apontavam as seguintes irregularidades: motociclista que andavam em alta velocidade em vias urbanas, que fazem manobras perigosas, utiliza cano cadron, e com filtro de ar retirado.

Ao final da operação foram lavrados os respectivos Termos Circunstanciados de Ocorrências. “Os quais serão enviados ao Fórum de Simplício Mendes para as medidas judiciais cabíveis”, informou a Polícia Militar.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais