23.1 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

PM deixa de atender ocorrências no Piauí por falta de combustível nas viaturas, dizem policiais

Policiais Militares informaram ao G1 que alguns batalhões da Polícia Militar em Teresina estão sem combustível nas viaturas e não puderam atender ocorrências na madrugada desta quarta-feira (30). O G1 apurou a situação junto aos Batalhões e constatou que pelo menos três estão desabastecidos.

O 17º BPM, extremo Sul de Teresina, a Companhia do Promorar, também na Zona Sul, e o 13º BPM, extremo Norte da capital, informaram que estão sem gasolina desde a madrugada.

Na Companhia do Promorar, ocorrências de violência doméstica, de acordo com o tenente Ferreira, não puderam ser atendidas. Segundo um policial do 13º, a última ocorrência foi atendida por volta da meia-noite de ontem com um restante de gasolina que havia em uma moto da corporação.

O 6º e 8º batalhões, que atendem as regiões Sul e Sudeste, respectivamente, informaram ao G1 que estão com pouco combustível, rodando apenas com duas viaturas e dando suporte aos batalhões desabastecidos. Já o 9º BPM informou que as viaturas estavam abastecidas. Não conseguimos contato com o 1º e 5º batalhão.

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança e com a Assessoria da Polícia Militar. A PM informou que vai apurar o caso para se pronunciar sobre a denúncia.

Fonte: G1 Piauí

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais