24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Municípios Polícia

PM prende suspeitos de roubo a comércio e lotéricas no sul do PI

A Polícia Militar de Fronteiras e Pio IX realizou nesta terça-feira (10) uma operação na zona rural da cidade de Geminiano na qual prendeu dois indivíduos uma quadrilha especializada em assaltos, roubo e furto de veículos e casas lotéricas. O grupo seria responsável por crimes nos municípios de Francisco Santos, Campo Grande, Marcolândia, Jaicós, Vila Nova e região. Em Vila Nova, inclusive, a quadrilha tentou assaltar a loteria e roubaram um comércio.

Segundo o comandante de Policiamento do Interior, Paulo de Tarso, desde a ação em Vila Nova, a polícia está perseguindo o quarteto. “A PM de Fronteiras chegou tempo depois do crime em Vila Nova e os perseguiu até um povoado no interior de Geminiano, região de difícil acesso. Eles mantiveram o cerco e de ontem para hoje encontraram os dois. Após intensa troca de tiros, os indivíduos abandonaram um Corsa Classic e duas motos. Dois deles foram presos e dois conseguiram fugir. Um está baleado”, informou o militar.

 

Ainda foram encontrada uma bolsa com cartuchos de armas de vários calibres como 380, 44, 40 e 12. Além de duas espingardas de repetição.

 

Segundo a PM, o grupo seria responsável pelos assaltos a casas lotéricas de Marcolândia e Vila Nova do Piauí, assaltos em postos de combustíveis em Campo Grande e Francisco Santos, envolvimento com o latrocínio no povoado Quilômetro 87.

 

A polícia divulgou fotos e o nome dos presos identificados como Thiago Lavor Martins Neiva (jaqueta), 28 anos, natural de Picos, e Bruno Mota (camisa branca), 22 anos, de Imperatriz (MA). Um dos fugitivos foi identificado como Ricardo Vida Loca.

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais