22.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral Picos Polícia

PM recupera moto furtada em distribuidora de gás em Picos; durante ação, criminoso atirou contra os policiais

Uma moto furtada na noite desta quinta-feira (16), por volta das 23h30, das dependências de uma distribuidora de gás, em Picos, foi recuperada na manhã de ontem, em um matagal, no bairro Parque de Exposição, nas proximidades do cemitério.

De acordo com publicação da PM no Instagram, uma viatura em serviço recebeu a informação do furto e deslocou-se à revendedora de gás para pegar mais informações. Ao verificarem as imagens de segurança e visualizarem o suspeito, iniciaram as buscas.

Durante diligência no Parque de Exposição, os policiais avistaram uma dupla por trás do cemitério que, ao perceber a presença da polícia, empreendeu fuga. Um dos indivíduos – I.P.R. – foi capturado, mas o segundo conseguiu se evadir do local pelos muros da vizinhança.

Próximo à ação foram encontrados 11 invólucros de pedras de crack e, dentro de um matagal no local foi encontrada a moto da empresa de gás, coberta por galhos, além de uma roupa de um funcionário da revendedora.

Enquanto estava dentro do matagal, os policiais foram recepcionados por tiros que vieram de uma direção desconhecida. A pessoa que efetuou disparos contra os policiais não foi encontrada.

Diante dos fatos citados, o suspeito, e todos os materiais encontrados, foram à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais