28.8 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

PM suspeito de atirar em ex-namorada se apresenta e alega que tiro foi acidental

O cabo da Polícia Militar do Piauí identificado como Zilmar Miranda da Silva se apresentou com advogados na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta terça-feira (07).

Ele é apontado como autor dos tiros que feriram a ex-namorada dentro da própria residência no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina. O caso ocorreu na noite do dia 30 de dezembro.

O Cidadeverde.com apurou que, em depoimento, ele disse que o tiro foi acidental. Em sua versão, ele puxou a arma para guardá-la, mas a vítima foi em sua direção e houve o disparo. Questionado sobre o socorro a vítima, ele alega que saiu do local temendo a reação de vizinhos.

Após depoimento, o PM foi liberado e não quis conversar com a imprensa. A mulher baleada-que foi ouvida ontem (06)-  declarou que o tiro não foi acidental. 

O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP que aguarda resultado de exames e oitivas de mais testemunhas para concluir o inquérito policial.

Fonte: Graciane Sousa / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais