24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

PMs são baleados em troca de tiros em tentativa de assalto aos Correios

Uma agência dos Correios de Amarante sofreu uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (30). A ação aconteceu por volta das 3h. Houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos. Dois policias foram alvejados.

Os militares baleados foram o tenente Milton, que recebeu três tiros de escopeta; e o militar Afonso Carvalho, ferido com um tiro de pistola. Ambos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Ao receber a denúncia, os policias se deslocaram ao local. Houve troca de tiros, que resultou em dois policiais alvejados e tudo indica que um dos criminosos também saiu ferido, mas conseguiu evadir-se”, comentou o Coronel Antoni Soares. Ele comenta ainda que os policiais feridos não correm risco de morte.

De acordo com Antoni, pelo menos cinco pessoas participaram do crime. “Foi possível contabilizar cinco criminosos, mas ainda não podemos confirmar se outras pessoas estariam envolvidas no planejamento do assalto, ou olheiros”, disse.

A Polícia conta com reforços do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, da Força Tática de Água Branca e da Polícia Militar de Floriano.

*Com informações do Portal Somos Notícia

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais