21.9 C
Piauí
23 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

“Poderia dizer que ela faz oposição ao Piauí”, diz Limma sobre Teresa Britto

A discussão sobre os pedidos de empréstimos encaminhados à Assembleia Legislativa do Estado tem acirrado os ânimos entre a oposição e a base do governo na Casa. A deputada Teresa Britto (PV) acusou os deputados governistas de serem subservientes.

As palavras da parlamentar geraram revolta. O líder do governo na Casa, deputado Francisco Limma (PT), diz que Teresa não pode fazer oposição ao Piauí. Segundo ele, a parlamentar ataca a honra dos demais deputados.

“A deputada foi infeliz na sua colocação. Não existe nenhum deputado subserviente a ninguém. Não podemos confundir oposição ao governo com oposição ao Piauí. Poderia dizer que ela faz oposição ao Piauí. Todo mundo sabe da realidade do país e dos estados. Então deveríamos agradecer ao governador e a equipe econômica por ter colocado o Estado em uma condição onde todos os agentes financeiros têm interesse em investir no estado, que tem boa capacidade de pagamento”, disse Limma.

Para o deputado, Teresa tem feito oposição por oposição. “Entendemos que as vezes no fogo de fazer oposição de qualquer jeito acabamos dizendo o que não deveria. Ela não pode ofender a honra de nenhum parlamentar. Ela pode fazer o bom combate, mas não ofender a honra de ninguém”, destacou.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais