25.3 C
Piauí
5 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Polícia apreende mais de três quilos de cocaína com foto de narcotraficante Pablo Escobar em Paulistana

Na manhã de ontem, 29, por volta das 8h, uma equipe Charlie da Força Tática formada pelo Tem Vilela, Cb Gilvan Belo, ALCFC Humberto, Sds Eronildo, Novaes e Carvalho, com o apoio da Polícia Civil, Del. Cícero Oliveira e Escrivão Flavio Nogueira, deram cumprimento ao Mandado Judicial de Busca e Apreensão que resultou na apreensão de mais de três quilogramas de cocaína e na prisão do traficante responsável pela droga.

O preso trata-se de Romário Rodrigues de Sousa de 24 anos, natural de Paulistana PI, residente na Rua São Paulo, bairro Santo Antônio, s/n, de Paulistana-PI. No desenrolar das buscas, foram encontrados 3 (três) tabletes  de uma substância análogo à cocaína, que estavam enterrados no quintal da casa. O entorpecente estava escondido  dentro de uma jarra de barro, uma espécie “pote ou butija”.

No balanço final, foram apreendidos 2 (dois) celulares marca Samsung, e 3 (três) tabletes de uma substância análoga à cocaína,  perfazendo um total de 3 (três) quilos e 100 (cem) gramas da suporta droga. A droga estaria estimada num valor de cerca de R$ 110 mil reais.

Curiosamente, os tabletes  de cocaína  que  foram encontrados na casa de Romário eram envoltos em uma bexiga e todos vinham com a foto de um famoso narcotraficante colombiano Pablo Escobar, mais conhecido como “o senhor da droga  colombiana”.

“Essa operação foi fruto de mais de três meses de investigação e cooperação  entre as Inteligências locais das Polícias  Militar e Civil, que, juntas, buscam interagir para combater veementemente o tráfico de entorpecentes em Paulistana e região”, destacou o Comandante do 20° BPM, Major Felipe.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a 12ª DRPC para os procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais