24.3 C
Jacobina do Piauí
19 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Polícia apreende nova encomenda de cocaína enviada através dos Correios

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (Depre) deu continuidade à operação do final de 2016 que apreendeu cinco tabletes de cocaína pura enviados através dos Correios. Nesta quarta-feira (4), mais cinco tabletes foram encontrados em outra casa de Teresina (PI). A Polícia Civil afirma que a droga também foi mandada ao Piauí através de Sedex e para a mesma pessoa, ainda que em endereços diferentes.

O delegado Menandro Pedro acredita que a cocaína já seria misturada a outros produtos para ser vendida em Teresina e render mais dinheiro aos traficantes. Foram aproximadamente seis quilos de entorpecentes, cada um com valor estimado de R$ 25 mil – R$ 125 mil no total. Uma pessoa foi levada para prestar depoimento na Depre sobre os novos tabletes, encontrados em uma casa na avenida Joaquim Nelson, zona Sudeste da capital.

A droga também pertenceria a Cássio de Sousa Brito, 34 anos, que hoje está preso, e teria chegado ao Piauí no mesmo dia do outro pacote, só que em outro endereço. Contudo, a polícia acredita que os dois pacotes foram encomendados por Cássio, que teria contratado não só as pessoas para receberem a cocaína em casa como também uma pessoa para levar o entorpecente até Fortaleza (CE).

A prisão do suspeito em dezembro teria abortado os planos e a cocaína já seria distribuída no Piauí. “Como o Cássio está preso, ninguém foi lá para pegar (a droga). Mas a polícia é inteligente, nós conseguimos e identificar e achar essa droga”, disse Menandro Pedro.

Com informações da TV Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais