Polícia Civil apreende som automotivo e autua proprietários em Conceição do Canindé; Veja!

A Polícia Civil/PI apreendeu no início desta semana (21/07/15), três sons automotivos, sendo que os respectivos proprietários estavam competindo entre si, no final da tradicional festa de Vaqueiros de Conceição do Canindé/PI.  

Segundo informações da Polícia Civil, dois dos envolvidos estavam com seus sons interligados, para competir com um terceiro som automotivo. “A cena foi visualizada por populares e inclusive pelo próprio Juiz da comarca de Conceição, sendo que populares acionaram a PM local, a qual fez a condução dos veículos e proprietários, para a Delegacia Local”, afirmou o Delegado Regional de Paulistana, Otony Neto.

E ainda, conforme informações repassadas pela 12ª DRPC, a contravenção de Perturbação do Sossego Alheio foi perpetrada por dois proprietários de som oriundos de Paulistana e um terceiro de Conceição do Canindé. “Enquadramos os três em um só procedimento, tendo em vista a ligação competitiva entre eles, e ainda, entregamos nesta quinta (23) o procedimento já finalizado ao poder judiciário, bem como os sons apreendidos, oportunidade em que solicitamos que o dinheiro arrecadado com a eventual pena-multa, seja aplicado na compra de modernos decibelímetros para a polícia local”,  finalizou o Delegado Otony.

Compartilhar:

Júnior Oliveira

Diretor Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *