24.1 C
Piauí
21 de março de 2019
Cidades em Foco
Conceição do Canindé Geral Municípios Polícia

Polícia Civil apreende som automotivo e autua proprietários em Conceição do Canindé; Veja!

A Polícia Civil/PI apreendeu no início desta semana (21/07/15), três sons automotivos, sendo que os respectivos proprietários estavam competindo entre si, no final da tradicional festa de Vaqueiros de Conceição do Canindé/PI.  

Segundo informações da Polícia Civil, dois dos envolvidos estavam com seus sons interligados, para competir com um terceiro som automotivo. “A cena foi visualizada por populares e inclusive pelo próprio Juiz da comarca de Conceição, sendo que populares acionaram a PM local, a qual fez a condução dos veículos e proprietários, para a Delegacia Local”, afirmou o Delegado Regional de Paulistana, Otony Neto.

E ainda, conforme informações repassadas pela 12ª DRPC, a contravenção de Perturbação do Sossego Alheio foi perpetrada por dois proprietários de som oriundos de Paulistana e um terceiro de Conceição do Canindé. “Enquadramos os três em um só procedimento, tendo em vista a ligação competitiva entre eles, e ainda, entregamos nesta quinta (23) o procedimento já finalizado ao poder judiciário, bem como os sons apreendidos, oportunidade em que solicitamos que o dinheiro arrecadado com a eventual pena-multa, seja aplicado na compra de modernos decibelímetros para a polícia local”,  finalizou o Delegado Otony.

Notícias relacionadas

Médicos ameaçam parar hospital por falta de salários no interior do Piauí

Junior Oliveira

Justiça condena homem flagrado agredindo a mãe idosa a 10 anos de prisão

Junior Oliveira

“Cada ato de corrupção é menos merenda”, lamenta presidente do TCE

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais