29.1 C
Jacobina do Piauí
20 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPaulistanaPolícia

Polícia Civil consegue apresentação de acusado de esfaquear desafeto em Paulistana; Veja!

O nacional. M.J.R.L. se apresentou durante a noite da última quarta-feira, 26 de agosto, na sede da 12ª DRPC de Paulistana, para prestar interrogatório e se defender da acusação que pesava contra si, acompanhado de seu advogado, de Teresina/PI. O Delegado Regional Otony Neto já o aguardava, tendo em vista conversa prévia da Autoridade Policial com o aludido Advogado.

Segundo consta, o fato criminoso teria ocorrido no final da tarde do dia 18/08/2015, no Bairro São Francisco (Paulistana), sendo que, em virtude de um desentendimento ocorrido em um bar, entre a vítima e o autor, por motivo de jogo de sinuca, um dia antes, este teria ido ao encontro da pretensa vítima, próximo à casa desta, para pedir-lhe que não causasse mais problemas, pois, M.J.R.L não queria confusão e teria um filho para criar. “O primeiro momento de qualquer investigação, deve versar sobre a prova de cometimento de determinado crime, para após, identificarmos o provável autor”, comentou o Delegado Otony.

600-anderson_silva060541

De acordo com informações do apresentado, a vítima já lhe causava transtornos a um certo tempo, que portava a faca por que trabalha também como magarefe, e que teria aplicado apenas um golpe de faca para se defender, em virtude da reação da vítima que, agressiva, parecia que iria puxar uma arma. “Tivemos a preocupação de localizar o autor, que se encontrava em Teresina/PI, para que o mesmo viesse prestar esclarecimentos sobre o fato criminoso, sendo que ainda se ouvirá a vítima e testemunhas para se chegar à verdade”, comentou a Autoridade.

No tocante à vítima, a Polícia Civil informou que a mesma passou por cirurgia em hospital de Teresina. “Investiguei que houve um certo vazamento de vísceras e lesão no intestino delgado, em decorrência da facada, podendo nos levar a tentativa de homicídio ou lesão corporal de natureza grave, o que será apurado à luz de documentos médicos”, finalizou o Delegado.

 

 

 

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais