22.2 C
Piauí
15 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Simplício Mendes

Polícia Civil cumpre mandado e prende em Teresina jovem acusado de assalto em Simplício Mendes

Na manhã desta quarta-feira (24), uma equipe da Polícia Civil por meio da Gerência de Polícia do Interior (GPI) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do nacional Erik Ramos Pereira, natural da cidade de Simplício Mendes.

Erik Ramos é acusado de participar de um assalto a um posto de combustível na cidade de Simplício Mendes no início da madrugada do dia 16 de março de 2018 em companhia de dois comparsas identificados por Afonso Henrique de Sousa e Thiago Leonardo Costa.

Segundo a polícia, os acusados chegaram ao local encapuzados, e usando um simulacro de arma de fogo renderam o frentista,roubaram o dinheiro do caixa e o celular da vítima.

Em uma ação rápida na mesma madrugada uma equipe da Força Tática comandada pelo Tenente Damata efetuou a prisão dos dois comparsas de Erik e apreendeu um menor de iniciais F.W.M.C, mas Erik conseguiu fugir.

Os policiais localizaram Erik por volta das 8h desta quarta-feira nas proximidades da Universidade Federal do Piauí (UFPI) no Bairro Ininga onde o acusado recebeu voz de prisão.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos de praxe.

Veja o mandado de prisão expedido pelo juíz da comarca de Simplício Mendes:

Fonte: Blog do JB

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais