23.3 C
Piauí
18 de agosto de 2019
Cidades em Foco
Conceição do Canindé Destaque Geral Municípios

Polícia Civil de Conceição do Canindé manda para a penitenciária acusado de tentar matar esposa; Veja!

A Polícia Civil de Conceição do Canindé/PI (a 420 km de Teresina), transferiu na noite de ontem (12/05/15), para o presídio de São Raimundo Nonato/PI, o nacional identificado por W.J.S, preso por militares sob a acusação de tentar crime de Feminicídio contra a companheira, no mês de Março, localidade Cumprida, zona rural de Conceição, fato que gerou certa comoção social no município, em virtude da forma que aconteceu o delito.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o indiciado continuava sendo investigado mesmo depois de preso, pois, o mesmo é suspeito de ter cometido outros crimes, contra a mesma mulher. O indivíduo, que se encontrava recolhido na Delegacia Local, além da Tentativa de Feminicídio, é acusado de outros crimes de violência doméstica contra sua mulher, todos em Conceição, relatados pelo próprio preso e confirmado posteriormente via documentos, afirmou o Delegado Regional Interino de Paulistana, Otony Neto.

 

E ainda, conforme informações repassadas pela Polícia, o crime de Tentativa de Feminicídio, foi praticado contra a jovem de iniciais B.L., que foi agredida pelo suspeito a golpes de foice, e saiu lesionada na região da cabeça e das mãos, sendo que o meliante fugiu numa moto para local incerto. A vítima, ensanguentada, pediu socorro a terceiros e foi levada ao hospital. A jovem e seus familiares procuraram os meios legais, fato que acarretou em mandado de prisão e conseqüente transferência para o Presídio, finalizou o Delegado Otony.

 

 

 

 

Da redação, ( portalcidadesemfoco@gmail.com)

Notícias relacionadas

Pablo Santos assegura recursos para continuação das obras no hospital de Picos e pagamentos em atraso

Junior Oliveira

Ministro Marco Aurélio manda soltar condenados em 2ª instância como Lula

Junior Oliveira

Bandidos explodem agência do Bradesco na cidade de Afrânio, PE

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais