23.2 C
Piauí
17 de junho de 2019
Cidades em Foco
Geral Paquetá do Piauí

Polícia Civil divulga imagem de homem acusado de homicídio em Paquetá do Piauí

A Polícia Civil de Picos continua trabalhando no homicídio que vitimou o idoso Antônio Barroso da Silva, de 69 anos, morto à facadas no Povoado Lagoa das Queimadas, entre os municípios de Paquetá do Piauí e Aroeiras do Itaim.

Na semana anterior, a PC divulgou através de suas redes sociais virtuais a imagem do acusado de cometer o crime identificado por Fábio de Negreiros Sousa, vulgo “Júnior de Zé Preto”, na tentativa de obter sua localização.

Para informações sobre o paradeiro de Fábio Sousa, contatar (89) 3422-6443 e/ou (89) 9.9403-3670. A informação é transmitida de forma anônima.

O crime

O idoso Antônio Barroso da Silva foi assassinado no dia 23 de abril. Seu corpo foi localizado na manhã do dia seguinte na Fazenda Panela (sua propriedade).

A vítima foi esfaqueada pelo menor 12 vezes, de forma brutal.  O crime chocou o município. Vítima era tio do vereador de Paquetá, Edivá Barroso.

Fonte: Folha Atual

Notícias relacionadas

Dilma teve gesto correto ao enfrentar vaias no Congresso, diz Eduardo Cunha

Junior Oliveira

Conheça a piauiense e as outras 26 candidatas pela coroa de Miss Brasil

Junior Oliveira

MP denuncia dentista por crime de racismo e pede RS 50 mil por danos morais

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais