32.7 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Polícia Civil já restituiu quase 200 motos durante mutirões; saiba como ter seu veículo de volta

Polícia Civil já restituiu quase 200 motos durante mutirão em Teresina; saiba como participar — Foto: Divulgação /PC-PI

Desde fevereiro deste ano, a Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí vem realizando o mutirão ‘Limpa Pátio’, que tem como objetivo agilizar o processo de restituições de motocicletas com restrições de roubo ou furto. Até o momento, 191 motos foram restituídas durante os mutirões.

O ‘Limpa Pátio’ acontece na última semana de cada mês, no turno da tarde. Durante este período, segundo o delegado Marcelo Dias, os servidores da delegacia também ligam para os donos irem buscar os veículos.

O proprietário da moto deverá se dirigir à sede da Polinter, que fica localizada no bairro Dirceu Arcoverde II, Zona Sudeste de Teresina, com um documento de identificação e um comprovante de residência.

Números dos multirões — Foto: Divulgação /PC-PI

Números dos mutirões — Foto: Divulgação /PC-PI

De acordo com o delegado Marcelo Dias, todos os dias são restituídos veículos na delegacia e, caso a pessoa não possa comparecer ao mutirão, poderá ir até a Polinter em outra data, sendo esta de segunda a sexta-feira, no turno da manhã, para receber sua motocicleta de volta. Normalmente, são restituídas 3 a 8 motos por dia na Polinter.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais