22.2 C
Piauí
22 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Geral Municípios Paulistana

Polícia de Paulistana prende casal acusado de matar homem na frente da família em 1991 no Piauí

Está preso na delegacia de Paulistana, a 450 km ao Sul de Teresina, um casal suspeito de ter cometido um homicídio no ano de 1991, na localidade Surubim. Segundo o delegado Otony Nogueira Neto, da PC do Piauí, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (4) na cidade de Casa Nova, no estado da Bahia, por uma equipe de policiais civis da cidade piauiense, após pesquisas na internet e conseguir a informação do atual endereço dos dois.

 

 

“Já estávamos investigado o casal há alguns meses, após recebermos um mandado de prisão, expedido em 2005. Contamos com o auxílio de policiais civis da Bahia e fizemos várias pesquisas na internet e conseguimos vários detalhes sobre os suspeitos, o que acarretou na prisão deles dentro do estado baiano”, comentou.

 

 

O delegado afirmou que o crime de homicídio teria sido praticado pelo casal por meio cruel, sendo que a vítima teria sido morta a facadas na frente da esposa e das filhas. Otony Neto explicou ainda que o crime mesmo cometido há mais de 20 anos não prescreveu, pois o recebimento da denuncia proposta pelo Ministério Público em 2005, interrompe o prazo.

 

 

 

“Apesar de se ter a falsa noção de que o crime teria prescrito, o recebimento da denuncia feita pelo Ministério público, interrompe o prazo prescricional, validando assim o mandado assinado e expedido em 2005”, finalizou.

 

 

 

 

 

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais