28.2 C
Piauí
4 de dezembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Polícia encontra pistola e boné da PM-PI em fundo falso de carro apreendido

Pistola e boné da PM-PI são encontrados em fundo falso de carro apreendido com suspeito de tráfico — Foto: Divulgação/PC-PI

Uma pistola e um boné da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foram encontrados dentro de um fundo falso no painel de um dos carros apreendidos durante uma ação da Polícia Civil, na tarde dessa segunda-feira (26), em Teresina, que resultou na apreensão de 150 quilos de maconha. O Comando Geral da PM-PI não quis se posicionar sobre o caso.

O delegado Marcelo Dias, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), informou que o material foi localizado durante uma perícia feita nos dois veículos apreendidos. Além da arma e do utensílio da corporação, foram achados no compartimento falso, um carregador de pistola e mais entorpecentes, cerca de 200 gramas de crack.

Durante a ação, um homem foi preso e outros três fugiram em um matagal. De acordo com o delegado, o preso era o ‘olheiro’ da droga e, além disso, tinha como função retirar os entorpecentes das embalagens onde estavam guardadas.

“Ele não tem passagens pela polícia. A função dele era ser ‘olheiro’ e retirar os entorpecentes dos sacos. Dos três que fugiram, dois já temos a identificação e vamos tentar prendê-los no decorrer do inquérito”, disse.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais