25.6 C
Piauí
24 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Polícia flagra arma em banheiro de adolescente e 3 são presos no PI

Quatro pessoas foram presas, sendo um adolescente, durante operação em Canto do Buriti, a 405 km de Teresina. De acordo com o delegado regional Paulo Gregório, a operação deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão e resultou em quatro flagrantes.

“Das cinco buscas, quatro deram resultados. Cerca de 70 homens estavam envolvidos nessa operação e a Justiça já foi comunicada”, explicou o delegado.

Porém, dos quatro presos na operação, apenas um permanece na delegacia do município. Tudo porque por ser adolescente, com 17 anos, um dos presos foi ouvido na presença do Conselho Tutelar e por ser um ato infracional, assinou um termo de compromisso que o obriga a colaborar com as investigações da Polícia e outros dois, autuados por porte ilegal de arma de fogo, pagaram a fiança estipulada e foram soltos.

Com os bandidos foram apreendidos três espingardas,  com o adolescente, um revólver calibre 32, municiado com seis munições e outras 15 de calibre 22, 93 gramas de maconha e duas trouxas de cocaína.

A arma encontrada com o adolescente estava escondida no banheiro da casa do jovem. Um cofre chegou a ser apreendido pela Polícia, pois segundo denúncia anônima, servia para armazenar a droga. Um chaveiro foi chamado para auxiliar na abertura, mas nada foi encontrado em seu interior.

O único que permanece preso foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia agora aguarda o mandado de prisão preventiva e posterior transferência para o presídio de São Raimundo Nonato.

Fonte: Rayldo Pereira / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais