33.4 C
Piauí
27 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Jacobina do Piauí

Polícia identifica autores de furtos de duas TV,s e uma impressora em escola de Jacobina do Piauí

Neste domingo, 22 de novembro, o Grupamento de Policiamento Militar (GPM) de Jacobina do Piauí, foi informado pela direção da Escola Estadual Severo Rocha- Ensino Médio localizada na cidade de Jacobina do Piauí, sobre um furto que acontecera na referida Instituição de Ensino durante o final de semana. 

A policia foi informada que após arrombamento da escola  furtaram uma TV LG de 50 polegadas e uma impressora, relatou ainda que a mais ou menos a cerca de um mês atrás a mesma Escola tinha sido assaltada e dessa vez levaram duas TV’S LG 43 polegadas e duas caixas de som. E que só agora o GPM tomou conhecimento dos fatos. Em seguida, dando início as diligências, o policiamento viu em uma rede social o anúncio sobre a venda de uma TV LG 50 polegadas, a qual foi reconhecida pelo Diretor da Escola. 

O policiamento do GPM da cidade de Jacobina do Piauí, se deslocou ao povoado de Alta Vista, município de Acauã – PI, até localizar o anunciante da TV, o senhor R.C.V, que informou a guarnição, que tinha adquirido a TV por um preço de R$ 750,00 do Senhor J.A.R.C, e que ao chegarmos na residência Senhor J.A.R.C o mesmo confessou o crime e disse que o menor de nome N.S.O, o ajudou nos dois furtos, e disse que uma das TV’S LG 43 polegadas quebrou durante o furto, e que as duas caixas de som foram vendidas para uma pessoa desconhecida na Cidade de Patos do Piauí. Os mesmos foram conduzidos para a DP, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

FONTE: 20° BPM DE PAULISTANA-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais