25.2 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Polícia identifica rapaz suspeito de assediar passageira dentro de ônibus no Piauí

A Delegacia de Homicídios identificou o homem suspeito de assediar  uma mulher dentro de um ônibus coletivo no último sábado, 8, no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.  O homem, conhecido como “Cabal”, foi ouvido pelo delegado Francisco Barêtta e encaminhado à Delegacia da Mulher.

Em depoimento, o suspeito alegou que está tomando remédios e não sabia o que estava fazendo naquele determinado momento.

“Nós também solicitamos as imagens das câmeras de dentro do ônibus para saber como se deu a ação”, disse o delegado.

A vítima denunciou “Cabal” na Homicídios por ser a delegacia da região. Ela contou que estava sentada no banco de um ônibus, que faz linha do bairro Lourival Parente para o Centro de Teresina, quando um homem sentou ao seu lado, expôs seu órgão sexual e começou a se masturbar. Ele também tentou tocar nas partes íntimas da mulher.

No inicio do mês, a decisão do juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto, do Foro Central Criminal da Barra Funda, de libertar o ajudante-geral Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, em flagrante, após se masturbar e ejacular em uma passageira dentro de um ônibus na Avenida Paulista, na região central de São Paulo, dividiu opiniões no meio jurídico. Ele atacou uma mulher e voltou a ser preso.

 

 

DoCidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais