29.2 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Polícia investiga incêndio de viatura e assalto no interior do Piauí

Duas ocorrências deixaram a Polícia Militar do Piauí em alerta nesta terça-feira (27). Uma delas foi um incêndio – possivelmente criminoso – de uma viatura da Polícia Militar dentro da garagem do GPM (Grupamento da Polícia Militar) no município de São Francisco do Piauí ( a 317 km de Teresina).

A outra foi uma investida de um bando que durante assalto à agência do Bradesco da cidade de São Francisco de Assis do Piauí ( a 499 km de Teresina) furou os pneus de viatura da corporação. Os crimes causaram confusão, devido a semelhança dos nomes das cidades. Mas, foram duas ocorrências diferentes.

O comandante da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, informou que a polícia investiga se a ação de atear fogo do carro da PM foi criminosa.

“O veículo estava na garagem e os policiais acordaram com o carro em chamas  e não conseguiram apagar. Há suspeita de incêndio criminoso”, disse o coronel.

Tentativa de assalto

O delegado Emir Maia, do policiamento do interior, informou que a quadrilha tentou assaltar a agência do Bradesco de São Francisco de Assis do Piauí usando uma marreta.

“Durante a ação eles furaram os pneus da viatura, mas não levaram nada”, disse o delegado.

Com informações e fotos Yala Sena / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais