18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Polícia investiga sequestro e roubo de R$ 800 mil em agência no Piauí

Nesta quinta-feira (28), a paralisação no atendimento da agência do Banco do Brasil na Piçarra, zona Sul de Teresina, acontece, curiosamente, após o roubo do dinheiro ocorrido na última terça-feira (26). Informes em apuração pela polícia indicam que o gerente da agência foi sequestrado em Timon (MA) e obrigado a retirar do cofre cerca de R$ 800 mil.

A equipe da TV Cidade Verde esteve no local. Um servidor confirmou o roubo e recomendou a procura de esclarecimentos e informações pela Superintendência do Banco do Brasil no Piauí. A produção tentou contato, mas até o momento não houve retorno.

Uma pessoa ligada ao gerente teria sido mantida refém durante toda a ação no banco; uma forma de pressionar a vítima a cumprir as ordens dos criminosos.

Após a retirada do dinheiro, o funcionário do banco foi liberado em um sítio na saída de Timon em direção a Caxias.

Todas as informações são extraoficiais. A reportagem confirmou junto a Delegacia Regional de Timon  que até às 9h45 desta quinta (28) ninguém compareceu para registrar a ocorrência.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) – responsável por apurar ataques às instituições financeiras no Piauí –  não se manifesta sobre o roubo do Banco do Brasil na Piçarra, zona Sul de Teresina.

Carlienne Carpaso (com informações de Tiago Melo)

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais