33.4 C
Piauí
27 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia Santo Inácio

Polícia Militar apreende grande quantidade cocaína em Santo Inácio do Piauí

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar da cidade de Santo Inácio do Piauí apreendeu uma grande quantidade de drogas no município de Santo Inácio do Piauí. A droga foi apreendida em posse de Diógenes Vinícius de Sousa. A ação ocorreu nesta quinta-feira (27/07).

Foram apreendidos 19 tabletes de maconha, 400 gramas de cocaína, 300 gramas de pasta base de cocaína e dois tabletes de crack.

Diógenes Sousa é natural de Santo Inácio do Piauí, mas  atualmente trabalha e mora em São Paulo e sempre vinha a Santo Inácio do Piauí na época dos festejos.

Policiais da cidade acreditam que a droga seria para abastecer não só o município de Santo Inácio, mas outros municípios da região.

De acordo com informações repassadas pela polícia, o suspeito confessou aos policiais a prática de tráfico de drogas e mostrou o local no qual as escondia, em um terreno baldio próximo à sua residência em Santo Inácio do Piauí. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade de Simplício Mendes para os procedimentos legais.

 

Fonte:Folhadeoeiras

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais