23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolíciaSimplício Mendes

Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende duas espingardas em Simplício Mendes

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Simplício Mendes deu cumprimento, nesta terça-feira (22), a um mandado de prisão de um homem por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada no KM 82, zona rural de Simplício Mendes.

A equipe realizava rondas pela região quando foram avisados de uma briga, a qual estaria acontecendo no bar localizado no KM-82. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com o proprietário do bar.

Após a identificação e de realizar a consulta no sistema, a PM apurou um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Tribunal de Justina do Estado de São Paulo, pelo crime de homicídio cometido em 2003, em Guarulhos-SP.

Ainda no local, a polícia apreendeu duas espingardas (uma de cal. 36 e outra de fabricação caseira), bem como dezoito cartuchos cal. 36.

De posse das informações e do material apreendido, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais