24.2 C
Jacobina do Piauí
29 de março de 2024
Cidades em Foco
Betânia do PiauíDestaqueGeralPolícia

Polícia Militar de Betânia do Piauí divulga relatório com balanço de ações em 2022

A Polícia Militar de Betânia do Piauí divulgou, nesta quinta-feira (5), o relatório das ações policiais desenvolvidas pelo grupamento no município durante o ano de 2022. A equipe compartilhou as atividades mensais para melhor visualização da eficiência policial.

Ao todo, a região registrou as seguintes: a captura de um foragido da justiça, quatro veículos recuperados/apreendidos, dez apreensões de arma de fogo, 31 conduções à Delegacia Regional/prisões em flagrante, 14 termos circunstanciados de ocorrência e 92 chamadas via telefone/WhatsApp.

Dividido mensalmente, o primeiro semestre foi menos trabalhoso em relação ao segundo. Em janeiro não houve nenhuma ação, fato que mudou em fevereiro, com um cumprimento de mandado de prisão em conjunto com o GPM de Acauã e a PCCE, bem como dois novos TCO.

Em março, foram ações realizadas no trânsito, como infração alcoolizada. Em abril, além de dois TCO, continuaram as atividades ligadas ao trânsito, um homicídio e uma ofensa a integridade corporal. No mês seguinte, além de dar continuidade aos feitos, foi anotado uma posse de arma de fogo.

No mês de junho, foram registradas ocorrências de roubo, ameaça, ofensa à integridade humana e posse de arma de fogo. Em julho, foram marcados dois TCOs, além de infrações por desacato e desobediência a funcionário público, bem como roubo, ameaças e anotações da Lei Maria da Penha.

Em agosto, estiveram marcados registros de infrações contra o estatuto do desarmamento, ofensa a integridade corporal e dois TCO’s. Em setembro também houve crime contra o estatuto do desarmamento, além de ofensa a integridade corporal, falsa identidade, desacato, ameaça, racha de veículos e receptação.

Em outubro foram relacionados dois novos TCO’s, com crime hediondo caracterizado em violência contra a mulher e ofensa à integridade corporal. Em novembro, um TCO, uma tentativa de feminicídio e ameaça. Entre os de dezembro, mais um TCO, crimes de ameaça, contra o estatuto do desarmamento e lesão corporal culposa.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais