25.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral Picos

Polícia Militar de Picos registra três ocorrências de furtos no município

A Polícia Militar de Picos registrou, durante este final de semana, três ocorrências de furto no município. Dois foram no sábado (18), na zona urbana, e um no domingo (19), na rural.

Os primeiros furtos foram de motocicletas. A primeira ocorrência foi por volta das 06h00 do sábado, próximo ao Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, onde uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor preta e placa PIO-9I27, que estava estacionada em frente à residência do proprietário, foi furtada. O veículo ainda não foi encontrado.

A segunda ocorrência foi registrada minutos após a primeira, por volta das 06h30, quando uma Honda POP 100, de cor preta e placa OUC-2J06, foi furtada do estacionamento do Hospital Regional Justino Luz de Picos. A motocicleta foi recuperada no município de São José do Piauí, povoado Atalho, na manhã deste domingo.

Por volta das 17h00, a PM foi acionada no povoado Três Potes, zona rural de Picos, após denúncia de que um homem estaria furtando fios de cobre na comunidade. Quando a viatura chegou ao local, ele empreendeu fuga, deixando dois rolos de fios, com cerca de 40 metros.

Ele deixou ainda uma motocicleta NXR 150 Bros ES, de cor preta e placa NIL-1A81, mas a PM não soube informar se o indivíduo criminoso é o dono do veículo.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais