26.2 C
Piauí
20 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia Simplício Mendes

Polícia Militar é acionada e efetua prisão de 3 homens acusados de furtar bar em Simplício Mendes – Pi

Na madrugada do último dia 17, por volta das 2:30h, a polícia militar de Simplício Mendes foi acionada via telefone para atender uma ocorrência nas imediações do Parque Ambiental Paracatuá. De imediato uma guarnição composta pelo 3º Sgt Lucas, Sd Ramom e Sd Jéssica, se deslocou ate o local.

Ao chegar la, o proprietário do estabelecimento informou aos policiais que uma grande quantidade de bebidas alcoólicas havia sido levada. Após diligências, os policiais chegaram aos 03 (três) suspeitos de terem cometido o crime, são eles: Jonathan Alif Amorim Pereira, Marcos Ferreira Lima e Adriel Passos Soares e com eles foram encontrados uma parte dos produtos furtados. Os três presos já são bastante conhecidos e possuem diversas passagens pela polícia, inclusive um deles identificado por Adriel Passos Soares está no 6° final de semana seguido que é preso pela Polícia Militar. Os conduzidos foram entregues na 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes para providências cabíveis.

Com informações da assessoria de comunicação da 2ª Cia de Polícia Militar de Simplício Mendes – Pi.

Notícias relacionadas

Najila tem até terça para pagar aluguel atrasado ou será despejada

Junior Oliveira

Saúde emite nota sobre risco de febre amarela no Piauí

Junior Oliveira

Campeonato municipal terá início dia 21 de janeiro em Santo Inácio do PI

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais