20.5 C
Piauí
19 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia São João do Piauí

Polícia Militar faz apreensão de drogas e armas e efetua prisão de quatro pessoas em São João do Piauí.

Nesta segunda-feira (21) por volta das 17h guarnições da Polícia Militar de São João do Piauí conduziram quatro suspeitos para a delegacia, os mesmos foram identificados por Wilton Rodrigues dos Santos, Laila Vieira Gomes, Neuseli Rodrigues Silva e Marcos Vinicius Alves Almeida. Os mesmos foram detidos na PI 141 que interliga os municípios de São João do Piauí a Canto do Buriti.

Segundo a Policia Militar, por volta das 17h foi iniciada uma blitz na PI 141 que liga a cidade de São João do Piauí a Canto do Buriti onde foram realizadas várias abordagens à veículos e motocicletas.

Na Blitz foi abordado um veículo Chevrolet Classic, de cor azul de placa JFT – 0577 em atitude suspeita, o carro era conduzido pelo nacional  WILTON RODRIGUES DOS SANTOS, na sua companhia estavam mais 3 pessoas, sendo que duas eram mulheres, as mesmas são naturais da cidade de Canto do Buriti/PI.

Segundo a polícia, ao ser feita a busca, foi encontrado no interior do veículo uma espingarda modelo bate bucha e um tubo plástico contendo pólvora.

Os ocupantes do veículo não apresentaram documentação pessoal, nem do veiculo. De imediato os mesmos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para que fosse feito os procedimentos necessários. Ao chegarem na delegacia, as mulheres demonstraram um certo nervosismo, momento este em que foi feita uma busca pessoal nas mesmas por uma agente de Polícia Civil do mesmo sexo, onde foi encontrado nas vestes íntimas das mesmas 23 pedras de crack, 1 invólucro pesando 30 gramas contendo substância análoga a maconha e uma quantia de 1,165,00 reais em espécie.

Na delegacia foi verificado também que o suspeito WILTON RODRIGUES DOS SANTOS possuía um mandando de prisão em aberto.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais