25.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Destaque Geral Polícia

Polícia Militar prende dois homens na PI que liga Picos a Itainópolis suspeitos de tráfico de drogas

A Polícia Militar do Piauí, através da 1ª CIA do 4º Batalhão da PM, prendeu, na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 16h30, uma dupla suspeita de associação e tráfico de drogas. A prisão aconteceu na PI que ligas os municípios de Picos e Itainópolis.

Segundo informação da PM, uma viatura realizava rondas na área, quando se deparou com dois homens em uma POP 100 preta, e, ao aproximar dos indivíduos, o garupa dispensou algo próximo ao acostamento da rodovia.

Os policiais deram ordem de parada e encontraram com um dos indivíduos, uma trouxinha contendo 1g de cocaína. Retornaram ao local onde algum objeto fora dispensado e encontraram outros quatro invólucros contendo 21g de cocaína.

R. S. S. e J. B. R. L. foram então encaminhados à Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos legais. Ambos os envolvidos residem no povoado Sítio do Riachinho, zona rural de Itainópolis.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais