28 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Betânia do Piauí Geral Polícia

Polícia Militar prende suspeito de estuprar criança de 10 anos em Betânia do Piauí

Um homem com G.J.S.S, de 40 anos, foi preso na última quarta-feira, 05, por volta das 20h, na zona rural do município de Betânia do Piauí. O homem foi preso sob suspeita de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 10 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, que informou que suspeito teria pego a menor e levado para uma casa numa localidade do município, onde os policiais encontraram a menor e o suspeito.,

A PM informou ainda que questionou a menor sobre o ocorrido, sendo que ela relatou que desde terça-feira, 04, o suspeito havia levado ela para a comunidade na zona rural. A criança citou ainda, que havia sido molestada pelo homem.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade de Paulistana para os procedimentos cabíveis. A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para a realização de exame sexológico.

 

Notícias relacionadas

Universitário de Simões morre e outro fica ferido em grave acidente; veja imagens!

Junior Oliveira

Plano para Piscicultura será lançado nesta terça no PI

Junior Oliveira

Ubers fecham terminais de petróleo e gasolina começa a faltar em Teresina

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais