24.2 C
Piauí
25 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

Vereador é conduzido a Delegacia de Simplício Mendes por receptação de veículo clonado

Foto divulgação PM

Após realização de uma barreira policial no município de Socorro do Piauí na manhã deste sábado, 06 de março, um vereador da cidade Ribeira do Piauí foi conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes por suspeita de recepção de veículo com placa clonada.

De acordo com a Polícia Militar, após realizar uma consulta pela placa, os policiais constataram que o chassi do veículo modelo Strada, placa: NKO-2139, era divergente, dando indícios de que o veículo seria clonado.

“Ao realizar uma consulta através do chassi existente no veículo (9BD27844PB7297795) descobriu-se que a placa verdadeira do veículo é JIX-8197 com registro de roubo/ furto na cidade de Brasília-DF”, relata a Policia Militar.

Segundo a polícia, o condutor do veículo que é vereador do município de Ribeira do Piauí disse que sabia que o veículo é clonado. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Simplício Mendes para os procedimentos legais.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais