23.1 C
Piauí
18 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Polícia nega identificação de corpos encontrados em Picos e Geminiano

Apesar de informações sobre buscas de familiares por pessoas desaparecidas, o delegado Jonatas Brasil, da Polícia Civil de Picos, ressalta que não há confirmação sobre a identidade dos dois cadáveres encontrados nos municípios de Picos e Geminiano ao longo da última semana.

O primeiro corpo foi localizado às margens da BR-407, no limite entre os municípios de Geminiano e Jaicós. O cadáver, aparentemente de um homem, já estava em estado avançado de putrefação e apresentava indícios de ferimentos por arma de fogo. A perícia criminal esteve no local e realizou os trabalhos preliminares, encaminhando o corpo em seguida para Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Corpo encontrado em estado de decomposição entre Geminiano e Jaicós – Foto: Cidades na Net

O segundo corpo foi localizado carbonizado na zona urbana da cidade de Picos, nas proximidades da passarela sobre a BR-316. Os restos mortais aparentavam ser de uma pessoa do sexo feminino e foram enviados para perícia na capital.

Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Picos, Jonatas Brasil, nos dois casos ninguém reconheceu os corpos como sendo de um membro de sua família.

Em relação ao primeiro caso, o delegado disse apenas que foi informado pelo delegado do município de Jaicós, Miguel Carneiro, de que uma mulher residente na cidade de Padre Marcos o havia procurado e afirmado ter reconhecido as vestes do corpo. Há chance de se tratar de um dos seus filhos, que está desaparecido, porém, só após a conclusão dos exames pericias haverá a confirmação ou não da identidade da vítima.

Já no segundo caso, as informações extraoficiais apontam que poderia se tratar de uma mulher natural da cidade de Isaías Coelho, residente na cidade de Picos, mas o delegado ressalta que ninguém reclamou o desaparecimento dessa pessoa de forma oficial.

 

 

Com informações e fotos: Grande Picos

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais