22.7 C
Jacobina do Piauí
28 de março de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauíPolícia

Polícia prende homem acusado de bater na mulher com corda e câmara de ar

A Polícia Civil de Paulistana e Conceição do Canindé/PI, após conseguir prisão preventiva junto ao Poder Judiciário, transferiu na tarde da última sexta (06/11/15), para o presídio de São Raimundo Nonato/PI, o indiciado A. J. de S., 30 anos, preso por militares sob a acusação de crimes de violência doméstica contra a mulher, cárcere privado e ameaça, na zona rural de Conceição do Canindé, fato que gerou certo clamor social. O Delegado coordenou pessoalmente todo o procedimento de transferência do acusado.

Segundo informações da 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o indiciado continuava sendo monitorado mesmo depois de preso, pois, o mesmo já respondia a outros inquéritos policiais, inclusive, de fraude a instituição bancária. “O averiguado, que se encontrava recolhidos nesta Delegacia, contou uma história com partes verdadeiras e partes mentirosas, sendo que o indiciamos por três crimes, de maneira que a pena máxima em abstrato totaliza 8 anos e 6 meses, motivo pelo qual, somado à reiteração criminosa e possibilidade de fuga, representamos pela prisão preventiva, junto ao judiciário de Conceição “, afirmou o Delegado Regional, Otony Neto.

 

E ainda, conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o crimes vinham sendo praticados com uma certa frequência, no decorrer dos anos, todavia, nem sempre há denúncias.  “A vítima, vinha sofrendo agressões no âmbito de seu lar, confessando inclusive que já tinha apanhado com corda e câmara de ar, e pedaço de pau, sendo que o próprio autor admitiu os fatos. No decorrer do inquérito, conseguimos rapidamente a preventiva, bem como o envio do custodiado ao sistema prisional “, finalizou a Autoridade Policial.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais