33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Polícia prende ladrões de animais em Nova Santa Rita do Piauí

No início da tarde deste sábado (24) uma guarnição da polícia militar daquele GPM, efetuou a prisão em flagrante dos nacionais identificados por Django Soares 27 anos e José Paulo Soares da Silva 42 anos.

Os acusados são tio e sobrinho e confessaram o crime, afirma o Sargento Erisvaldo. Segundo a polícia militar os ladrões vinham atuando em várias localidades do município há algum tempo.

 Sargento Erisvaldo que comandou a ação que culminou com a prisão dos acusados.

“Passamos a investigar a denúncia de vários criadores que nos relataram o sumiço de muitos animais, sendo inclusive discutido o assunto em audiência pública na semana passada pontuou. Os acusados foram presos na localidade Baixão. Alguns animais foram furtados nas localidades Zumbi dos Palmares e Arapuã. Eles (os acusados) tinham alugado um chiqueiro na localidade Condado onde escondiam os animais para depois vender . De uma das vítimas os acusados haviam furtado dez animais falou o militar o Sargento Erisvaldo comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nova Santa Rita do Piauí”, disse.

Com essa ação a polícia militar conseguiu dar uma resposta rápida aos munícipes e principalmente aos criadores que vinham tendo grande prejuízo com o furto dos animais. Tio e sobrinho foram encaminhados para a delegacia em São João do Piauí para as providências cabíveis.

 

 

Fonte; Blog do JB

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais