36 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolícia

Polícia prende no Ceará o terceiro suspeito de matar homem a pauladas no Piauí

Foto: PC-PI

A Polícia Civil prendeu no Ceará, o terceiro suspeito de matar a pauladas e facadas Francisco José Bezerra Rodrigues, conhecido como Zezinho, no dia 11 de julho deste ano, em uma suposta briga por drogas, na quarta-feira (21), no município do Piripiri, a 165 km de Teresina.

O crime ocorreu na ocupação Novo Mundo, no bairro Vista Alegre, em Piripiri, a 165 km de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o homem foi morto com pauladas na cabeça e golpes de faca, quando estava fazendo a ingestão de bebidas alcoólicas em uma área onde tem um matagal.

Segundo a Polícia Civil, após o crime o suspeito, que não teve a identidade revelada, fugiu para o estado do Ceará e foi localizado no município de Tauá.

“A prisão do foragido se deu no município de Tauá/CE e só foi possível graças à troca de informações entre equipes de investigação da Polícia Civil de Piripiri e de Tauá/CE. O preso é o último dos identificados nas investigações a cargo da Polícia Civil de Piripiri”, informou a Polícia Civil.

O primeiro suspeito foi preso no dia 26 de agosto e o segundo no dia 29 de agosto, em Piripiri. Esse é o 8º homicida preso em pouco mais de um mês.

Fonte:  Bárbara Rodrigues / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais