33.2 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Polícia prende suposta quadrilha vendendo uísque falso no Piauí

Policiais militares lotados na Força Tática de Parnaíba e no GPM de Caraúbas e Caxingó, região do litoral do estado, prenderam na madrugada desta segunda-feira (28/12), uma suposta quadrilha especializada na venda de uísque falsificado.

As prisões e apreensões ocorreram em Caxingó (a 306 km de Teresina), cidade onde estava sendo realizado o aniversário de emancipação política, que teve inicio na noite deste domingo (27/12).

De acordo com o sargento Fabriciane Rodrigues, da FT de Parnaíba, a primeira prisão ocorreu por volta das 21h, onde um vendedor identificado como José Carlos de Sousa da Silva, foi investigado porque vendia as bebidas a preços abaixo do mercado. Ele teria confessado aos policiais que o uísque em questão era adulterado.

Parte dos acusados presos / Foto: Portal do Catita

Os policiais iniciaram uma varredura durante a festa para localizar e prender outros acusados de vender as bebida adulterada. Um homem identificado como Antonio Fernandes da Silva, que supostamente seria o líder, foi preso em um veículo modelo Celta, em posse de mais quatro caixas de uísque adulterado. Ele também tinha uma barraca no evento, onde foram apreendidas mais garrafas com a bebida falsificada.

Antonio Fernandes confessou aos policiais que comprou as garrafas por R$ 700, mas não disse onde as conseguia. Os presos e as apreensões foram conduzidos para Central de Flagrantes em Parnaíba, a 338 km da capital.

 

 

Fonte: Portal do Catita

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais