26.6 C
Jacobina do Piauí
26 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPiauíPolícia

Polícia prende suspeito de estuprar duas mulheres no Piauí

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de realizar dois estupros no litoral do Piauí. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (16). A identidade do homem não foi revelada pela Polícia.

O delegado Aldely Fontenele informou que o homem não resistiu à ação policial e acredita que através dessa prisão outras mulheres se sentirão seguras para procurar a polícia e fazer novas denúncias.

“Vale destacar que o homem é suspeito de atacar duas mulheres e estuprar uma delas em uma estrada que dá acesso a Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, no ano de 2015; e em 2020 ele foi preso após violentar uma ciclista”, disse o delegado Aldely Fontenele.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Luís Correia para a realização dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

Estupro a ciclista

No ano de 2020, uma mulher de 42 anos, natural da cidade de Curacautín, região chilena de Araucanía, estava pedalando entre os municípios de Cajueiro da Praia e Luís Correia quando foi abordada pelo homem, que estava em posse de um facão.

O homem saiu do matagal, rendeu a vítima, ordenou que ela tirasse a roupa e realizou o ato libidinoso. Após praticar o estupro, o criminou fez ameaças para vítima e mandou ela ir embora. A mulher foi socorrida por populares e levada para o hospital para realização de exames médicos para comprovar a violência sexual.

Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar iniciou as buscas e conseguiu realizar a prisão do suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Vale ressaltar que o homem já havia sido preso e processado pelo mesmo crime.


Com informações da SSP-PI 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais