25.2 C
Piauí
28 de novembro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Polícia prende suspeito de morte de jovem que elogiou facção no Piauí

Foto: Reprodução/TVCidadeVerde.com

Homens do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prenderam um jovem identificado como Felipinho, suspeito de participar do sequestro e assassinato de Pedro Henrique dos Santos, 20 anos, no município de Alto Longá. Pedro Henrique teria sido morto por uma facção após fazer elogios ao PCC nas redes sociais.

A prisão do suspeito ocorreu na noite desta sexta-feira (23) no bairro Parque Mão Santa, localizado na zona leste de Teresina. Durante a realização de rondas ostensivas na região, os policiais identificaram dois homens suspeitos em uma motocicleta. Ao perceberem a presença da polícia, o rapaz que estava na garupa jogou uma arma em uma casa abandonada.

Os policiais esperaram os dois voltarem para recuperar a arma que havia sido abandonada. Em seguida, eles retornaram e ficou constatado que Felipinho é suspeito de participação no crime em alto Longá. Ele e o outro jovem  foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

O seqüestro do jovem Pedro Henrique ocorreu no dia 05 de outubro. Ele ficou desaparecido até ter o corpo encontrado no dia 16 de outubro. Alguns vídeos do jovem em poder dos seqüestradores foram divulgados nas redes sociais.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais