22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Polícia prende suspeitos de assaltarem comerciante em São Francisco de Assis

Em uma ação rápida, policiais lotados no Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São Francisco de Assis do Piauí, conseguiram prender em flagrante dois homens suspeitos de assaltar um comerciante conhecido por Bastinho, na tarde, desta segunda-feira (11), na localidade Morada Nova zona rural do município.

A ação dos criminosos foi gravada por câmeras de monitoramento. Os assaltantes fugiram levando 03 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Logo que a polícia foi avisada, se deslocaram até o local onde analisaram as imagens e colheram informações com as testemunhas.

Por volta das 19h, a polícia conseguiu localizar e prender os acusados na localidade Ferramenta, zona rural do município de Jacobina do Piauí. Segundo a polícia os assaltantes são primos e foram identificados por Francisco de Sousa Morais 19 anos e Manoel de Sousa Morais 35 anos.

Os acusados encontram-se presos em São Francisco de Assis do Piauí e devem ser conduzidos para interrogatório na delegacia em Simplício Mendes.

Fonte: Portal AZ

Notícias relacionadas

Piauí terá novos leilões no setor energético ainda este ano, diz governador

Junior Oliveira

Preso por esfaquear apóstolo afirma ter sido ameaçado durante um culto

Junior Oliveira

Defesa de Lula entra com recursos para ir ao STJ e STF contra condenação no caso do triplex

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais